Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/11328/774
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorFormosinho, Maria das Dores-
dc.date.accessioned2014-06-12T15:47:55Z-
dc.date.available2014-06-12T15:47:55Z-
dc.date.issued2007-
dc.identifier.citationFormosinho, M. D. (2007). Desafios a uma teoria da educação na pós-modernidade. In J. Boavida, & A. García del Dujo (coord.), Teoria da educação: contributos Ibéricos (pp.245-258). Coimbra: Imprensa da Universidade de Coimbra.pt
dc.identifier.isbn978-989-8074-17-1-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11328/774-
dc.description.abstractAs Ciências da Educação são um conjunto de conhecimentos pluridisciplinares que visam, todavia, uma certa unidade de explicação ou de compreensão do fenómeno educativo. Sem esta unidade epistémica, as várias abordagens, que o fenómeno suscita, pulverizar-se-iam e a própria autonomia disciplinar das ciências da educação, diluir-se-ia com risco da sua própria especificidade...pt
dc.language.isoporpt
dc.publisherImprensa da Universidade de Coimbra.pt
dc.rightsopenAccesspt
dc.subjectEducaçãopt
dc.subjectHistória da educaçãopt
dc.subjectPós-modernidadept
dc.subjectTeoria da educaçãopt
dc.titleDesafios a uma teoria da educação na pós-modernidade.pt
dc.typebookPartpt
Appears in Collections:INPP - Livros e Capítulos de Livros / Books and Book Chapters

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Desafios a uma teoria da educaçao na pos-modernidade.pdf2.34 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.