Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/11328/774
Title: Desafios a uma teoria da educação na pós-modernidade.
Authors: Formosinho, Maria
Keywords: Educação
História da educação
Pós-modernidade
Teoria da educação
Issue Date: 2007
Publisher: Imprensa da Universidade de Coimbra.
Citation: Formosinho, M.D. (2007). Desafios a uma teoria da educação na pós-modernidade. In J. Boavida, & A. García del Dujo (coord.), Teoria da educação: contributos Ibéricos (pp.245-258). Coimbra: Imprensa da Universidade de Coimbra.
Abstract: As Ciências da Educação são um conjunto de conhecimentos pluridisciplinares que visam, todavia, uma certa unidade de explicação ou de compreensão do fenómeno educativo. Sem esta unidade epistémica, as várias abordagens, que o fenómeno suscita, pulverizar-se-iam e a própria autonomia disciplinar das ciências da educação, diluir-se-ia com risco da sua própria especificidade...
URI: http://hdl.handle.net/11328/774
ISBN: 978-989-8074-17-1
Appears in Collections:INPP - Livros e capítulos de livros / Books and book chapters

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Desafios a uma teoria da educaçao na pos-modernidade.pdf2.34 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.