Ressourcen der Sammlung (Sortiert nach Einreichdatum in Absteigend Ordnung): 1 bis 20 von 68
Erscheinungsdatum | Titel | Beteiligte Person(en) |
2018 | Liberdade e identidade humana: entre autonomia e contingência | Formosinho, Maria das Dores; Reis, Carlos Sousa |
2019 | La formación del profesorado desde una perspectiva interdisciplinar con TIC y TAC: retos ante el siglo XXI | Gómez Trigueros, Isabel María; Ruiz Bañuls, Mónica; Ortega Sánchez, Delfín; Rico Gómez, María Luisa; Rovira-Collado, José; Trestini, Marc; Segrelles, José Antonio; Binimelis Sebastián, Jaume; Ordinas Garau, Antoni; Formosinho, Maria das Dores |
2019 | Metodologias ativas na Educação | Reis, Carlos Sousa; Formosinho, Maria das Dores |
2019 | Positivar a velhice: um programa de intervenção com pessoas idosas | Fernandes, Sandra; Miguel, Isabel; Araújo, Alexandra; Jorge Miguel, Silva |
Jul-2020 | Crescer juntos na parentalidade positiva: competências profissionais para a educação parental | Carvalho, Olívia da Conceição |
2020 | A escrita do eu: A literatura como laboratório da vida | Jesus, M. H.; Jesus, Paulo Renato; Marcelo, Gonçalo |
2016 | Du moi au soi: Variations phénoménologiques et herméneutiques | Jesus, Paulo Renato; Marcelo, Gonçalo; Michel, Johann |
2019 | Kant et l'humain: Géographie, psychologie, anthropologie | Jesus, Paulo Renato; Lefort, Elisabeth; Lequan, Mai; Sardinha, Diogo |
2019 | Closing the fractures of our souls: Philosophy and the meaningful life | Reis, Carlos Sousa; Formosinho, Maria das Dores |
Jan-2019 | Deployment of a mobile wireless eeg system to record brain activity associated with physical navigation in the blind: A proof of concept | Bennett, Christopher R.; Vall, Laura Dubreuil; Leite, Jorge; Ruffini, Giulio; Merabet, Lotfi B. |
2018 | Mulheres na política, do desejo à realidade: Igualdades e Desigualdades | Carvalho, Olívia da Conceição; Pais, Elza |
2017 | Ten years of Project-Based Learning (PBL) in industrial engineering and management at the University of Minho | Lima, Rui M.; Dinis-Carvalho, José; Sousa, Rui M.; Alves, Anabela C.; Moreira, Francisco; Fernandes, Sandra; Mesquita, Diana |
2018 | Concepção, implementação e eficácia do programa de resolução de problemas no ensino secundário | Costa-Lobo, Cristina; Quintela, Bárbara; Almeida, Ana Cristina |
2018 | Rendimento escolar no ensino básico português: Impacto do raciocínio, dos afetos e da qualidade de relacionamentos | Costa-Lobo, Cristina; Matamá, Joana; Nascimento, Maria Daniela |
2018 | Supervisão, colaboração e formação: relato de uma experiência com docentes de um agrupamento TEIP | Abelha, Marta; Machado, Eusébio André |
2017 | La construction du «règne des fins»: Épigénèse infinie de la liberté et de la justice | Jesus, Paulo Renato |
2017 | Récit mythobiographique de soi : Vers une psychologie phénoménologique et herméneutique de la religion | Jesus, Paulo Renato |
2017 | Récit de soi et narrativité dans la construction de l’identité religieuse | Brandt, Pierre-Yves; Jesus, Paulo Renato; Roman, Pascal |
2018 | Ética e estética: Sobre a poesia após Auschwitz | Jesus, Paulo Renato; Jesus, Maria Helena |
2018 | Ética: indagações e horizontes | Formosinho, Maria das Dores; Jesus, Paulo Renato; Reis, Carlos |
Ressourcen der Sammlung (Sortiert nach Einreichdatum in Absteigend Ordnung): 1 bis 20 von 68