Please use this identifier to cite or link to this item:
http://hdl.handle.net/11328/3805
Title: | Project-Based Learning: Implementação no primeiro ano de um curso de Engenharia |
Authors: | Alves, Anabela C. Fernandes, Sandra |
Keywords: | Project -Based Learning (PBL) Aprendizagem baseada em Projeto Ensino Aprendizagem |
Issue Date: | 2021 |
Publisher: | UMinho Editora |
Citation: | Alves, A. C., & Fernandes, S. (Coord.) (2021). Project-Based Learning: Implementação no primeiro ano de um curso de Engenharia. Braga: UMinho Editora. doi: https://doi.org/10.21814/uminho.ed.26. Disponível no Repositório UPT, http://hdl.handle.net/11328/3805 |
Abstract: | Este livro apresenta a metodologia de Project -Based Learning (PBL) ou Aprendizagem baseada em Projeto, desde a sua fase de preparação até à sua implementação num curso de Engenharia. Nesse sentido, visa constituir -se como um recurso de apoio a todos os interessados em implementar PBL, nos seus contextos de ensino e de aprendizagem. Apresenta uma descrição detalhada das etapas e procedimentos ne-cessários para a preparação, definição, arranque, execução e finalização do processo PBL, partindo da realidade de um contexto concreto, nomeadamente, o curso de Mestrado Integrado em Engenharia e Gestão Industrial (MIEGI), da Escola de Enge-nharia da Universidade do Minho, Portugal. |
URI: | http://hdl.handle.net/11328/3805 |
ISBN: | 978-989-8974-26-6 |
Appears in Collections: | INPP - Capítulos de Livros / Book Chapters |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
document.pdf | 29.44 MB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.