Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/11328/3805
Title: Project-Based Learning: Implementação no primeiro ano de um curso de Engenharia
Authors: Alves, Anabela Carvalho (Coord.)
Fernandes, Sandra (Coord.)
Keywords: Project -Based Learning (PBL)
Aprendizagem baseada em Projeto
Ensino
Aprendizagem
Issue Date: 2021
Publisher: UMinho Editora
Citation: Alves, A. C., & Fernandes, S. (Coord.) (2021). Project-Based Learning: Implementação no primeiro ano de um curso de Engenharia. Braga: UMinho Editora. doi: https://doi.org/10.21814/uminho.ed.26. Disponível no Repositório UPT, http://hdl.handle.net/11328/3805
Abstract: Este livro apresenta a metodologia de Project -Based Learning (PBL) ou Aprendizagem baseada em Projeto, desde a sua fase de preparação até à sua implementação num curso de Engenharia. Nesse sentido, visa constituir -se como um recurso de apoio a todos os interessados em implementar PBL, nos seus contextos de ensino e de aprendizagem. Apresenta uma descrição detalhada das etapas e procedimentos ne-cessários para a preparação, definição, arranque, execução e finalização do processo PBL, partindo da realidade de um contexto concreto, nomeadamente, o curso de Mestrado Integrado em Engenharia e Gestão Industrial (MIEGI), da Escola de Enge-nharia da Universidade do Minho, Portugal.
URI: http://hdl.handle.net/11328/3805
ISBN: 978-989-8974-26-6
Appears in Collections:INPP - Livros e Capítulos de Livros / Books and Book Chapters

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
document.pdf29.44 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.