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dc.contributor.authorRodrigues, Orlando Cletopt_PT
dc.date.accessioned2013-08-14T17:59:35Z-
dc.date.available2013-08-14T17:59:35Z-
dc.date.issued2007pt_PT
dc.identifier.citationRodrigues, Orlando Cleto (2007). O sistema de ensino em Moçambique (1964-2004): a importância da língua portuguesa como factor de cooperação. Dissertação de Mestrado em Administração e Planificação da Educação.pt_PT
dc.identifier.otherCota: TME 339pt_PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11328/36-
dc.description.abstractO sistema de ensino Moçambicano teve, na década de 60 do século passado, um visível incremento. No entanto, é depois da independência (1975) que se verificaram múltiplas alterações, de cariz Marxista. Com a implementação do regime democrático em 1994, assiste-se a uma aproximação do modelo educativo moçambicano ao português, sendo excluídas quaisquer referências ao Marxismo.pt_PT
dc.description.sponsorshipOrientação: prof. Doutor José António Oliveira.pt_PT
dc.language.isoporpt_PT
dc.rightsopenAccess-
dc.subjectSistema de ensinopt_PT
dc.subjectModelos educativospt_PT
dc.subjectMoçambique-
dc.subjectTME-
dc.titleO sistema de ensino em Moçambique (1964-2004): a importância da língua portuguesa como factor de cooperação.pt_PT
dc.typemasterThesispt_PT
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