Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/11328/3633
Title: A inclusão de alunos de medidas adicionais durante o período de confinamento Covid-19
Other Titles: The inclusion of students of addictional measures during the Covid-19 confinement period
Authors: Carvalho, Olívia da Conceição
Corvo, Dulce
Ortega, Helena
Ramos, Luísa
Rodrigues, Lurdes
Keywords: Inclusão
Ensino à distância
Medidas adicionais
Covid-19
Issue Date: 2021
Publisher: Instituto Politécnico de Bragança
Citation: Carvalho, O., Corvo, D., Ortega, H., Ramos, L. & Rodrigues, L. (2021). A inclusão de alunos de medidas adicionais durante o período de confinamento Covid-19. EDUSER: Revista de Educação, 13(1), 2021, pp. 1-22. Disponível no Repositório UPT, http://hdl.handle.net/11328/3633
Series/Report no.: ;13(1)
Abstract: O presente estudo apresenta como objetivo compreender o impacto do Ensino à Distância, nos alunos a beneficiar de Medidas Adicionais de suporte à aprendizagem e inclusão (...)
URI: http://hdl.handle.net/11328/3633
ISSN: 1645-4774
Appears in Collections:INPP - Artigos em Revistas Nacionais / Papers in National Journals

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
ARTIGO - EDUSER - INSTITUTO POLITÉCNICO DE BRAGANÇA.pdf325.19 kBAdobe PDFView/Open    Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.