Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/11328/3632
Title: Perceções dos docentes sobre inclusão na Educação: um estudo no Norte, Centro e Sul de Portugal
Authors: Rocha, Eulália
Silva, Helena Araújo
Carvalho, Olívia da Conceição
Galinha, Sónia
Machado, Cristina
Keywords: Inclusão
Perceções dos docentes
Educação
Issue Date: 2021
Publisher: Fundação para a Ciência e a Tecnologia (FCT)
Citation: Rocha, E., Silva, H. A., Carvalho, O., Galinha, S., & Machado, C. (2021). Perceções dos docentes sobre inclusão na Educação: um estudo no Norte, Centro e Sul de Portugal. In S. A. Galinha (coord.), Bem-estar, educação e direitos da criança, vol. 1, pp. 127-148. ISBN: 978-989-53210-1-8. Disponível no Repositório UPT, http://hdl.handle.net/11328/3632
Abstract: O movimento inclusivo analisado por diferentes áreas científicas, nomeadamente por psicólogos, pedagogos e sociólogos, apresenta resultados que sustentam um poderoso movimento social que emergiu e que penetrou na vida das escolas, universidades, publicações, artigos científicos e debates internacionais (...)
URI: http://hdl.handle.net/11328/3632
ISBN: 978-989-53210-1-8
Appears in Collections:INPP - Livros e Capítulos de Livros / Books and Book Chapters

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Pp.127.148.pdf390.3 kBAdobe PDFView/Open    Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.