Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/11328/3399
Title: O papel do marketing digital no crescimento empresarial: Caso Covet Group
Authors: Carvalho, Cláudia, orientador científico
Teixeira, Manuel Joaquim Lopes
Keywords: Covet Group
Marketing digital
CRM
Marketing relacional
Redes sociais
Issue Date: 24-Mar-2021
Citation: Teixeira, M. J. L. (2021). O papel do marketing digital no crescimento empresarial: Caso Covet Group. (Dissertação de Mestrado), Universidade Portucalense, Portugal. Disponível no Repositório UPT, http://hdl.handle.net/11328/3399
Abstract: O presente relatório insere-se no segundo ano do plano curricular do Mestrado em Marketing e Negócios Digitais da Universidade Portucalense e tem como objetivo apresentar o estágio realizado no Covet Group. O relatório inicia-se com um enquadramento teórico baseado na revisão da literatura sobre três áreas importantes neste estágio: Marketing Digital, Customer Relationship Management (CRM) e Marketing Relacional. O relatório inclui também uma apresentação da entidade acolhedora, assim como, do departamento e mercado em que o estágio se inseriu. Posteriormente, é feita uma apresentação detalhada das atividades desenvolvidas durante os seis meses de estágio. O relatório encerra-se com uma conclusão sobre o trabalho desenvolvido, onde também são referidas as maiores dificuldades e limitações encontradas ao longo do período de estágio, bem como as hard skills e soft skills desenvolvidas.
URI: http://hdl.handle.net/11328/3399
Appears in Collections:REMIT - Dissertações de Mestrado / MSc Dissertations

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
exemplar_1693.pdf3.7 MBAdobe PDFView/Open    Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.