Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/11328/3274
Title: Plano de marketing em PME na empresa Efacont
Authors: Carvalho, Cláudia, orientador científico
Ribeiro, Tiago José da Silva Espinheira
Keywords: Marketing digita
Plano de marketing
Estudo de mercado
Issue Date: 2-Dec-2020
Citation: Ribeiro, T. J. S. E. (2020). Plano de marketing em PME na empresa Efacont. (Dissertação de Mestrado), Universidade Portucalense, Portugal. Disponível no Repositório UPT, http://hdl.handle.net/11328/3274
Abstract: Este relatório consiste na apresentação do estágio curricular do segundo ano de Mestrado de Marketing e Negócios Digitais na Universidade Portucalense Infante D. Henrique, tendo sido realizado na empresa Efacont – Consultoria em gestão. O estágio foi realizado na área do Marketing Digital, com os temas desenvolvidos no âmbito da unidade curricular de Marketing Operacional e Estratégico. Todas as atividades foram desenvolvidas em contexto empresarial, tiveram como base a aplicação de conhecimentos adquiridos na unidade curricular de Marketing Operacional e Estratégico, ao longo do mestrado, assim como o apoio e informação transmitida pelos colaboradores da empresa, tendo havido o registo diário das tarefas executadas, com a respetiva duração, para efeitos de controlo e organização. Ao longo deste relatório é apresentada a empresa bem como as tarefas realizadas na efacont. Por outro lado, descrever e compreender bem aquilo que foi elaborado no período de estágio. A realização deste estágio teve como o principal objetivo a aprendizagem de novos conhecimentos ligados ao marketing digital como também criar novos contactos no mercado de trabalho.
This report consists of the presentation of the curricular internship for the second year of the Master of Marketing and Digital Business at Universidade Portucalense Infante D. Henrique, having been carried out at Efacont - Consultoria em Gestão. The internship was carried out in the Digital Marketing area, with the themes developed within the scope of the Operational and Strategic Marketing course. All activities were developed in a business context, based on the application of knowledge acquired in the Operational and Strategic Marketing course unit, throughout the master's degree, as well as the support and information transmitted by the company's employees, with daily tasks being recorded. carried out, with the respective duration, for the purposes of control and organization. Throughout this report the company is presented as well as the tasks performed at efacont. On the other hand, describe and understand well what was developed during the internship period. The completion of this internship had as its main objective the learning of new knowledge related to Digital Marketing as well as creating new contacts in the job market.
URI: http://hdl.handle.net/11328/3274
Appears in Collections:REMIT - Dissertações de Mestrado / MSc Dissertations

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
exemplar_2013.pdf1.13 MBAdobe PDFView/Open    Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.