Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/11328/2837
Title: Os influenciadores digitais e a publicidade oculta: Abordagem comparada de direito luso-brasileiro
Authors: Amorim, Ana
Issue Date: 2018
Citation: Amorim, A. (2018). Os influenciadores digitais e a publicidade oculta: Abordagem comparada de direito luso-brasileiro. In Cláudio José Silva Ribeiro, & Suemi Higuchi (orgs.), Anais do I Congresso Internacional em Humanidades Digitais, Rio de Janeiro, Brasil, 9-13 abr.2018 (pp. 123-128). Disponível no Repositório UPT, http://hdl.handle.net/11328/2837
URI: http://hdl.handle.net/11328/2837
Appears in Collections:IJP - Comunicações a Congressos Internacionais / Papers in International Meetings

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Os influenciadores digitais e a publicidade oculta.pdf3.63 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.