Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/11328/2765
Title: Limites éticos e jurídicos ao uso de dados do cyberspace na propaganda eleitoral
Authors: Costa, Eva Dias, orientador científico
Iennaco, Luiz Antônio de Paula
Keywords: Big data
Dados pessoais
Democracia
Data mining
Issue Date: 8-Jul-2019
Citation: Iennaco, L. A. P. (2019). Limites éticos e jurídicos ao uso de dados do cyberspace na propaganda eleitoral. (Dissertação de Mestrado), Universidade Portucalense, Portugal. Disponível no Repositório UPT, http://hdl.handle.net/11328/2765
Description: No mundo contemporâneo, a informação tornou-se um bem valioso, cujo uso na propaganda direcionada tem a capacidade de influenciar escolhas, tanto mercantis quanto políticas. às vezes sem perceber, ou mesmo sem querer fazê-lo, tornamos disponíveis dados sobre as nossas vidas, nossos desejos, nossas convicções, sobre o que somos, enfim, em ambientes eletrónicos cuja amplidão sequer imaginamos.
URI: http://hdl.handle.net/11328/2765
Appears in Collections:IJP - Dissertações de Mestrado / MSc Dissertations

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