Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/11328/2746
Title: Qualidade de Serviço no Turismo de Saúde e Bem-estar: Um estudo exploratório
Authors: Quintela, Joana
Correia, Anabela G.
Antunes, Joaquim G.
Keywords: Turismo
Qualidade de serviço
Saúde
Bem-estar
Satisfação
Marketing
Issue Date: 2010
Publisher: Universidade de Aveiro
Citation: Quintela, J.A., Correia, A.G., Antunes, J. (2010). Qualidade de Serviço no Turismo de Saúde e Bem-estar: Um estudo exploratório. Revista de Turismo & Desenvolvimento, 3(13/14), 1053-1054. Disponível no Repositório UPT, http://hdl.handle.net/11328/2746
Abstract: Este estudo pretende analisar o impacto da qualidade de serviço nos níveis de satisfação dos utilizadores de unidades de Turismo de Saúde e bem-estar, considerado pelo P.E.N.T. (2006-2015) como um dos mercados mais importantes para o futuro do turismo em Portugal. Através deste estudo exploratório pretende-se contribuir para o desenvolvimento das organizações de Turismo de Saúde e Bem-estar, incentivando a aposta na qualidade de serviço, proporcionando às empresas hoteleiras e termais um conhecimento mais profundo do mercado, permitindo-lhes definir uma oferta adequada às necessidades, desejos e atitudes do(s) seu(s) mercado(s)-alvo, com vista a um melhor aproveitamento das suas potencialidades.
URI: http://hdl.handle.net/11328/2746
ISSN: 1645-9261
Appears in Collections:HPC - Artigos em Revistas Nacionais / Papers in National Journals

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
9458-29477-1-SM.pdf57.98 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.