Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/11328/2402
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorQuintanilha, Célia-
dc.contributor.authorMoreira, Fernando-
dc.date.accessioned2018-10-22T14:10:54Z-
dc.date.available2018-10-22T14:10:54Z-
dc.date.issued2009-
dc.identifier.citationQuintanilha, C., & Moreira, F. (2009). M-Learning – Aprendizagem 2.0: uma experiência com podcast em Esl. Revista do Departamento de Inovação, Ciência e Tecnologia, 1, 53-62. Disponível no Repositório UPT, http://hdl.handle.net/11328/2402pt_PT
dc.identifier.issn1647-4023-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11328/2402-
dc.descriptionNuma sociedade cada vez mais dominada pela Tecnologia, novas respostas têm de ser encontradas no seio da Educação. É fundamental valorizar e modernizar a escola, criando condições que promovam o sucesso escolar dos alunos, consolidando o papel das Tecnologias de Informação e da Comunicação (TIC) enquanto recurso essencial para aprender e ensinar nesta nova era.-
dc.language.isoporpt_PT
dc.publisherUniversidade Portucalensept_PT
dc.rightsopenAccesspt_PT
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by/4.0/pt_PT
dc.subjectM-learningpt_PT
dc.subjectPoadcastpt_PT
dc.subjectEslpt_PT
dc.titleM-Learning – Aprendizagem 2.0: uma experiência com podcast em Eslpt_PT
dc.typearticlept_PT
dc.peerreviewedyespt_PT
degois.publication.issue1pt_PT
degois.publication.titleRevista do Departamento de Inovação, Ciência e Tecnologiapt_PT
Appears in Collections:REMIT - Artigos em Revistas Nacionais / Papers in National Journals

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
M-Learning – Aprendizagem 2.0_uma experiência com podcast em Esl.pdf731.66 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.