Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/11328/194
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorMenezes, Duarte Nuno de Castropt_PT
dc.date.accessioned2009-04-30T16:38:18Zpt_PT
dc.date.accessioned2013-08-14T18:00:48Z-
dc.date.available2009-04-30T16:38:18Zpt_PT
dc.date.available2013-08-14T18:00:48Z-
dc.date.issued2008pt_PT
dc.identifier.citationMenezes, D.N.C. (2008). Timor: de colónia a país nos fins do século XIX: um sistema educativo em re-estruturação: um estudo documental. Dissertação de Mestrado em Administração e Planificação da Educação.pt_PT
dc.identifier.otherCota: TME 286pt_PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11328/194-
dc.description.abstractEm princípios da década de setenta do século passado, verificou-se um rápido crescimento do ensino em Timor-Leste. Com a mudança de regime político em Portugal (1974), Timor-Leste iniciou um processo de descolonização que terminou com a independência em 2002. Em apenas três décadas sucederam-se em Timor-Leste três sistemas educativos distintos: os sistenas educativos português, indonésio e timorense. Após a independência, Timor-Leste tem construído um sistema educativo próprio mas inspirado nos sistemas educativos ocidentais, em especial o português.pt_PT
dc.description.sponsorshipOrientação: prof.ª Doutora Maria Adelaide Gregório Pires.pt_PT
dc.language.isoporpt_PT
dc.rightsopenAccess-
dc.subjectSistemas educativospt_PT
dc.subjectEducação em Timor-Lestept_PT
dc.subjectTimor-Leste-
dc.subjectTME-
dc.titleTimor: de colónia a país nos fins do século XIX: um sistema educativo em re-estruturação: um estudo documental.pt_PT
dc.typemasterThesispt_PT
Appears in Collections:INPP - Dissertações de Mestrado / MSc Dissertations

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
TME 286.pdf14.93 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.