Search


Current filters:
Start a new search
Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 21-30 of 30 (Search time: 0.021 seconds).
Item hits:
Issue DateTitleAuthor(s)
Jul-2014Atitudes dos professores do 1.º Ciclo face a alunos hiperativos.Silva, Joana Martinho Marques da
Dec-2013Um novo desafio ao ensino secundário: inclusão de alunos com Currículo Específico Individual (CEI).Machado, Sandra Filipa Correia
2013A perceção dos professores do ensino básico (1.º, 2.º e 3.º Ciclos) face à inclusão de alunos com necessidades educativas especiais, nas classes regulares.Brás, Susana Augusta Gomes
2009Contribuição para o estudo do processo de inclusão de alunos com necessidades educativas especiais e suas repercussões nos espaços de dois edifícios escolares.Souto, Maria Olívia Lopes Moreira
Feb-2013As dificuldades de aprendizagem e o projeto curricular de turma no 1.º CEB.Sequeira, Susana Assunção Maia
Jul-2014As respostas educativas que os professores do 1.º C.E.B. podem dar no processo ensino/aprendizagem a alunos com deficiência mental.Leal, Eunice Mariana de Sousa
25-Jun-2016Oficina de expressões: Um projeto de inclusãoMachado, Eusébio André, orientador científico; Gonçalves, Antonieta Cernadas Ricca
2017O papel do professor de educação especial na construção da escola inclusivaMachado, Eusébio André, orientador científico; Pinho, Ilda Fernanda Couto
2017Perceção/atitudes dos pais de alunos com NEE face à inclusãoLopes, Maria Celeste; Marques, Ana; Marques, Bruno; Salgado, Claudia
27-Sep-2017A inclusão de crianças com autismo: Reflexão de trabalhoLopes, Maria Celeste, orientador científico; Silva, Vânia Cristina Gomes da