Search


Current filters:

Start a new search
Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 1-10 of 28 (Search time: 0.018 seconds).
Item hits:
Issue DateTitleAuthor(s)
28-Feb-2019Negligência na infância: perspetivas de Técnicos de Comissões de Proteção de crianças e jovensAbelha, Marta, orientador científico; Ferreira, Inês Lopes Leite
18-Jan-2019Perfis motivacionais em contexto de formação desportiva: uma abordagem da teoria da autodeterminaçãoAraújo, Alexandra M., orientador científico; Silva, Sara, orientador científico; Freire, Ricardo Jorge Sousa
18-Jan-2019Competência emocional e autodeterminação no ensino superior: revalidação e propriedades psicométricas do profile of emotional competenceAraújo, Alexandra M., orientador científico; Costa, Catarina Couto Gomes da
24-Jan-2019Relação entre reserva cognitiva e funções executivas: estudo piloto numa amostra de idososMiguel, Isabel C., orientador científico; Fernandes, Sara M., orientador científico; Gomes, Ana Sofia Alves
28-Jan-2019Indisciplina escolar e estratégias educativas: estudo comparativo sobre perceções de estudantes e professores em escolas do Huambo, AngolaJesus, Paulo Renato, orientador científico; Inácio, Efigénia Sebastião
24-Jan-2019Hábitos de leitura de adolescentes em Angola: o caso dos alunos do 1.º ciclo do ensino secundário da Escola Baptista – HuamboNunes, Manuela Barreto, orientador científico; Cambala, Jacinta Imbo Cangombe
5-Apr-2019Patologia dual em esquizofrenia: “Perfil Neuropsicológico em Indivíduos Dependentes de Substâncias”Fernandes, Sara M., Orientador científico; Vázquez-Justo, Enrique, orientador científico; Costa, Patrícia Isabel Pereira da
5-Apr-2019Patologia dual em perturbações de ansiedade: alterações neuropsicológicas em indivíduos dependentes de substânciasFernandes, Sara M., orientador científico; Vázquez-Justo, Enrique, orientador científico; Cerqueira, Camila Adriana
26-Apr-2019Fatores do insucesso e do abandono escolar: estudo de caso no Liceu de Porto Amboim, AngolaJesus, Paulo Renato, orientador científico; Sousa, Vera Justina Camilo Quitério de
2019The early identification of first-year students at risk of dropping out of high-school entry medical school: The usefulness of teachers’ ratings of class participationAraújo, Alexandra M.; Leite, Carlos; Costa, Patrício; Costa, Manuel João