Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/11328/2288
Title: Manual de direito da publicidade
Authors: Amorim, Ana
Keywords: Direito da publicidade
Issue Date: 2018
Publisher: Petrony
Citation: Amoreim, A. (2018). Manual de direito da Publicidade. Lisboa: Petrony.
Abstract: O regime jurídico da publicidade não pode alhear-se da mudança de paradigma que tem vindo a verificar-se num contexto de acentuada evolução económica, social e tecnológica. Recorrendo a um conjunto significativo de exemplos, o manual dirige-se a juristas, gestores de marketing e profissionais da área da comunicação. Entre outros temas, são abordados o engano relativo ao conteúdo e à forma das mensagens, o marketing direto e as práticas comerciais agressivas, a regulação da publicidade em função do suporte e do objeto, os mecanismos de tutela e os contratos publicitários.
URI: http://hdl.handle.net/11328/2288
ISBN: 9789726852568
Appears in Collections:IJP - Livros e Capítulos de Livros / Books and Book Chapters

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Manual de Direito da Publicidade.pdf1.77 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.